Monday, January 12, 2009

Festival de Natal

Afinal, o postal transformou-se numa sala! Obrigada a todos os que participaram. Fiquei muito surpreendida com as diferentes perspectivas que cada um tem e que ousou partilhar comigo :) Quem quiser vir aqui explicar a sua escolha, sinta-se em casa!
Bem sei que já estamos em 2009 mas, como diz a nossa vizinha cor-de-rosa, há que esticar a época ao máximo!
Desejo a todos que por aqui passam um 2009 cintilante, cheio de optimismo e sonhos achocolatados, realizados ou apenas sonhados. Este ano temos que nos manter unidos :)
Image and video hosting by TinyPic
(Carreguem na imagem para aumentar)

Friday, January 02, 2009

entretanto...

E enquanto preparo o postal de Natal com as fotos chalupas que recebi dos participantes no Festival de Natal... PARABÉNS A MIM!! :) Fiz 30 anos e penso que estou a gostar! Recebi prendas e prendinhas lindas do meu maridinho, do meu mano, e da minha família; tive a alegria de ter passado a meia-noite na companhia do hubby, do mano e da mana; e agradeço a todos os amigos e vizinhos que se lembraram da Mimi com telefonemas, mensagens e mails muito fofos! ;) Todos contribuiram para tornar este dia muito especial. E aqui fica uma foto do bolo-de-chocolate-bomba-arromba-fígados que a minha mãe me fez!!!